quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A um amor que passou...


Não quero mais discutir sobre nós dois

Quero manter as boas lembranças que tenho a seu respeito

Quero calma na alma

Quero poder olhar nos seus olhos e saber que você foi o amor da minha vida, não por toda ela, mas por parte dela, parte que foi muito feliz

Mas como quase nada nesta vida é pra sempre, você também não foi, nunca saberemos dizer ao certo porque acabou, mas posso dizer que o carinho ficou e esse será pra sempre, o amor se perdeu em meio as picuinhas e ao orgulho, mas o carinho, esse que me faz desejar todo o bem do mundo a você, que faz com que eu me preocupe com você, este ficou.

Tenho sempre um sorriso no rosto, quando me lembro do seu nome, discordo veementemente daqueles que afirmam que ainda não tive sorte no amor, sim, eu tive muita sorte no amor, não tenho mágoa no meu coração, pude viver momentos muito felizes ao lado de pessoas que valeram a pena, e hoje tenho boas recordações e uma história de amor para contar, e se perguntarem como acabou, respondo que acabou como quase tudo na vida, que acaba sem um ponto final bem definido.


Aprendi, que pontos finais, bem definidos, regados de decisões, mágoas e discussões não são pra mim, afinal, gosto muito mais dessa indefinição da vida, de aguardar as surpresas do amanhã, cansei de ter tudo sempre pré definido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário